Cases de sucesso nas mais diversas áreas

Cristina elaborou um plano de curto prazo (montar sua reserva financeira e estudar a área escolhida), médio prazo (abrir uma loja de plantas online) e longo prazo (abrir um meliponário).
Alline está finalizando a graduação já seguindo planos de ação concretos: vagas escolhidas, lista de empresas na área de moda, livros para ler, currículo e LinkedIn atualizados, etc.
Decidiu fazer uma transição de carreira, de finanças para programação, e já está fazendo cursos para se capacitar: JavaScript e TypeScript.
Isabela optou por uma carreira dupla: se manter na agência de comunicação e investir na área acadêmica. Aplicou para o mestrado, passou em primeiro lugar e já começou a pesquisa.
Vivian fez uma transição de carreira e hoje é professora de inglês: trabalha com flexibilidade em casa (como ela queria) e ganha mais do que o cargo anterior.
Paloma decidiu trabalhar como especialista em Comunicação Não Violenta, começou a fase de capacitação e está compartilhando conteúdo na área.
Thais decidiu se especializar em uma nova área e já iniciou os serviços: mentoria, cursos e palestras sobre empreendedorismo.
Nayara decidiu qual concurso prestar, retomou sua motivação e finalmente começou a estudar de verdade.
Larissa parou de se questionar e finalmente colocou seu projeto em ação: hoje ela empreende online e vende produtos digitais.
Marianna aplicou o método para tomar uma decisão racional e confirmar a sua escolha: hoje, tem um objetivo concreto e trabalha para realizá-lo!
Luana optou por fazer uma segunda faculdade (nutrição), se planejou financeiramente e já começou a estudar!
Larissa, que estava perdida e postergava uma decisão, elaborou um plano de transição escalonada e já vendeu seu primeiro workshop na área de sustentabilidade.
Gabriela traçou um planejamento duplo: está almejando uma posição em escritório de advocacia e empreendendo online sobre desenvolvimento pessoal.
Elisa vivia uma fase de muitas dúvidas e medos, e agora se sente leve! Finalmente, conseguiu tomar decisões de curto, médio e longo prazo, e já está agindo pela sua recolocação no mercado.
Tatiana escolheu o seu caminho e tomou coragem para executar: finalizou o curso de psicanálise, conseguiu os primeiros pacientes e fez um lançamento digital.
Giselle trabalhava com Gestão de Pessoas e decidiu empreender na área que já tinha experiência. Hoje, tem uma empresa de mentoria em carreira. 
Graziela uniu seus interesses em psicologia e gestão para abrir uma clínica de psicopedagogia e psicomotricidade. Está finalizando o curso de extensão e fazendo o plano de negócio.
Loren era advogada e não estava feliz, então decidiu se especializar em tradução. Está fazendo uma pós, já concluiu seu primeiro trabalho na nova área e está super feliz!
Clarice definiu uma mudança profissional para realizar o sonho de morar fora. Está aplicando para vagas específicas e participando do processo seletivo do mestrado. 
Maria Eduarda conseguiu um emprego e está 100% focada em realizar o seu próximo objetivo: promotoria!
Camila tinha feito faculdade, pós, 10 anos de empresa e queria mudar: planejou sua transição para área de terapias holísticas e já está atendendo seus primeiros clientes!
Erika, que estava insatisfeita e infeliz, mudou de empresa para um setor que ela se interessa (mais alinhado com seu propósito) e está ganhando mais!
Arielle se reencontrou no Direito: decidiu advogar em um nicho específico (mulheres e minorias) e está super motivada, fazendo tudo que está ao seu alcance!
Jeniffer aprendeu a lidar com o medo, decidiu ser prestadora de serviços e já conseguiu fechar seus primeiros contratos na advocacia mesmo sem tanta experiência.
Aneli se encontrou na arquitetura sustentável e já está atuando na área com projetos e consultorias ao redor do mundo.
Lissa é bióloga, identificou interesses e habilidades ligadas a Gestão de Projetos, tirou certificações e conseguiu um novo emprego na área!
Erika queria empreender, mas não sabia em que. Pesquisou as oportunidades e já começou o seu negócio: uma indústria de laticínios.
Amanda decidiu se manter no mundo corporativo, retornar para a área de pricing, que é mais alinhada com seus interesses, e conseguiu se recolocar exatamente em uma das empresas que desejava!
Lisandra foi promovida, escolheu uma pós para se especializar e mudou de área dentro da sua profissão (BIM, em arquitetura).
Mariah tomou a decisão de empreender, escolheu fornecedores, fez o primeiro pedido, contratou equipe e seu e-commerce de moda fitness já está no ar!
Júlia estabeleceu seu objetivo e conseguiu: um emprego na área e na indústria que queria! Está trabalhando com marketing em uma empresa de cosméticos.